Afinal, quais são os melhores e mais valorizados bairros de Goiânia?

Quem não deseja morar em um local com excelentes índices de qualidade de vida? Alguns bairros de Goiânia possibilitam isso: uma vida tranquila, com tudo o que se tem direito. Trata-se de uma cidade moderna, que se caracteriza por apresentar uma série de atrativos essenciais para quem busca um local bem estruturado.

Por isso, investir nessa capital tem sido uma excelente opção para muitos que sonham com seus recursos bem aplicados. Afinal, o que a maioria das pessoas deseja é viver em áreas que apresentem com uma notável mobilidade urbana, excelentes condições habitacionais e uma infraestrutura invejável, não é mesmo?

Neste artigo, você vai saber quais os bairros mais valorizados de Goiânia. Continue conosco e descubra quais são os queridinhos dessa agradável cidade!

Jardim Goiás

O bairro conta com uma infraestrutura excelente para seus moradores. Opções de imóveis residenciais e empresariais não faltam, visto que o bairro se desenvolveu verticalmente e é repleto de belos prédios, com vários serviços à disposição de quem escolheu esse local para morar.

O Jardim Goiás, que já foi uma fazenda privada, apresenta boas áreas arborizadas, com ciclovias e parques para seus moradores. Outro grande atrativo, que chama bastante atenção, é um polo gastronômico bem diversificado, oferecendo variadas opções que agradam a todos os gostos.

Por fim, o bairro disponibiliza alternativas de lazer, como o estádio Serra Dourada e o Shopping Flamboyant.

Nova Suíça

O bairro, que foi fundado nos anos 1970, era inicialmente um conjunto habitacional. Hoje, porém, é uma destacada região da classe média alta de Goiânia, com excelentes ruas arborizadas e bem tranquilas. Localiza-se entre os bairros Bueno, Jardim América, Bela Vista e Parque Amazônia.

Apesar de ser essencialmente residencial, o Nova Suíça conta com o Parque Vaca Brava, além de uma estrutura que oferece shoppings, hospitais e escolas. Os moradores desfrutam, também, de bares próximos localizados no bairro Bueno.

Alto da Glória

Muito desenvolvido, o Glória é um dos bairros de Goiânia situados em uma área nobre da cidade. Oferece uma excelente infraestrutura para quem deseja morar na região ou apenas investir nesse local em constante ascensão.

Sua ótima localização permite que os moradores tenham acesso a um comércio de alto nível, como o Shopping Flamboyant e os hipermercados Carrefour e Walmart. Trata-se de um bairro gerador de renda e excelente opção para quem busca locais com forte potencial de atração. Não é à toa que os investidores são presença certa nessa região.

Setor Marista

Outro bairro tradicional de Goiânia, o Setor Marista tem esse nome devido ao Colégio Marista, que se destaca na região desde 1960 — período em que foi inaugurado. Desde essa época, a área é considerada de padrão elevado.

Oferece aos moradores uma diversidade de serviços, como shoppings, bares, parques, hospitais e outras escolas, que se mudaram para lá e tornaram o local um grande polo de ensino estudantil.

Setor Bueno

Esse nobre bairro de Goiânia é um dos mais tradicionais do município. Conta com uma infraestrutura muito atraente, com uma boa oferta de escola e universidades. Além disso, oferece praças e um comércio farto, com boas opções culturais.

Também tem boas alternativas na área de transporte público, proporcionando um fácil acesso a outras regiões.

Como você conferiu neste artigo, muitos bairros de Goiânia são sedutores e ideais para quem busca um local que vá garantir uma excelente qualidade de vida. Escolha o mais agradável para o que necessita e aproveite essa região privilegiada do Brasil.

Gostou deste post? O que acha, então, de nos seguir nas redes sociais? Estamos no Facebook, Linkedin e Instagram.

KZ Jabaquara

Fique por dentro do Mercado Imobiliário! Receba conteúdos gratuitamente.

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.