Pessoa buscando e financiando imóvel 100% online

Moving e Bradesco oferecem financiamento de imóveis 100% digital. Confira!

O Moving e Bradesco se uniram para entregar a melhor experiência de compra de imóveis do mercado. Hoje, é possível encontrar, escolher e financiar sua casa própria, de maneira totalmente digital.

O processo, que agora pode ser feito a distância, conta com o auxílio de consultores especializados e com o uso da mais nova tecnologia para entregar um contrato de financiamento que está dentro das possibilidades dos seus clientes.

É possível simular gratuitamente toda a operação e contar com um retorno rápido e eficaz que ajuda a nortear a próxima grande decisão da sua vida. Nesta postagem, falaremos mais sobre as vantagens e sobre todo o procedimento de financiamento digital. Ficou interessado no assunto? Continue sua leitura até o final!

Quais os benefícios de optar pelo financiamento Moving e Bradesco?

O financiamento de imóveis com o Moving e Bradesco tem como principal benefício a facilidade. Antes, era preciso encontrar um imóvel por meio de anúncios de jornal, placas ou, até mesmo, indicação de pessoas que moravam na região. Além disso, o cliente tinha que ir até o banco para conseguir uma simulação e proposta de financiamento imobiliário. Tudo isso levava alguns dias ou até semanas.

Ao utilizar nosso portal, o cliente passa a ter uma experiência inédita, com direito à aquisição de um imóvel, de maneira 100% digital. É possível encontrar sua casa ou apartamento dos sonhos e, além disso, fazer uma simulação grátis e uma proposta de financiamento em poucas horas, com o uso do nosso sistema.

Quais os diferenciais, em relação aos bancos e financiadoras?

O principal diferencial fica por conta do agilidade na compra e liberação de crédito, considerando que todo processo é feito 100% digital, com menos burocracia do que o método tradicional. O suporte especializado também é um ponto de destaque, visto que está presente em absolutamente todas as etapas do financiamento. Desde a primeira etapa — de simulação e análise das propostas — nossa equipe estará de “mãos dadas” com o cliente, sempre em busca das melhores oportunidades do mercado.

Todas as dúvidas são solucionadas em tempo recorde e esse talvez seja o principal diferencial entre Moving e outras companhias que fornecem serviços similares. Conosco, o cliente consegue solucionar todas suas questões, além de ter um acompanhamento de ordem técnica durante todo o processo de aceite do contrato de financiamento. 

Quais as garantias de financiar com o Moving e Bradesco?

As garantias ficam por conta da própria solidez das duas companhias. O Moving, que é referência no mercado imobiliário, existe há dez anos. Ao longo da nossa jornada, crescemos e expandimos nossa atuação, que, hoje, é vista como uma das melhores do país. O Bradesco, por sua vez, é um banco sólido, com décadas no mercado e com dezenas de milhares de clientes espalhados em todo território nacional. 

Essa “junção” faz com que o cliente tenha total segurança em negociar e compartilhar seus dados conosco. Inclusive, a parceria segue à risca todas as últimas normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), que garantem total sigilo e controle das informações que estão sendo compartilhadas.

Essa segurança também está presente nas outras etapas da utilização dos nossos serviços. Contamos somente com anúncios reais, verificados e que estão de acordo com todas as nossas políticas internas. Isso garante um ambiente protegido para aqueles que desejam comprar seu imóvel e não desejam passar por nenhum tipo de dor de cabeça, ao longo da sua decisão.

Como funciona o financiamento, inclusive com suas taxas de juros?

O financiamento que oferecemos segue toda a legislação e os ritos mais tradicionais do mercado. Antes da contratação, o cliente fica sujeito a uma análise de crédito e de toda a documentação que envolve a transação. Na parte da análise do crédito, são avaliados:

  • o histórico;
  • nota de mercado;
  • se há ou não alguma restrição;
  • se a renda mensal do cliente é compatível com o valor da parcela do financiamento.

Por lei, a parcela não pode ultrapassar 30% da renda mensal do comprador e, por isso, esses valores são respeitados. O vendedor do imóvel também passa por uma breve análise, onde o próprio imóvel é avaliado pelo banco. Tudo isso para garantir a liquidez do bem e seu valor de mercado.

É importante mencionar que nossos financiamentos apresentam limite total de 80% do valor total do imóvel.

Quais são etapas para conseguir o financiamento?

O financiamento possui algumas etapas diferentes. A primeira delas é chamada de pré-análise de crédito. Nesse momento, é feito um apanhado geral do cliente, todas as eventuais restrições são avaliadas, incluindo seu histórico de compras. Em seguida, o financiamento segue para a análise de crédito. Essa tende a ser a parte mais criteriosa e a que, justamente, permite o comprador a prosseguir com a compra.

Nessa fase, é avaliado o histórico, a nota de mercado, a suficiência de renda e possíveis restrições. Passada essa etapa e estando tudo em ordem, o imóvel a ser adquirido também passa por uma análise. Atualmente, por conta da pandemia, essas avaliações podem ser presenciais ou remotas, e a escolha fica por parte da financeira e das condições de trabalho do momento.

Por fim, o financiamento chega na sua fase “final”, que é a análise jurídica. O laudo da vistoria é apresentado e toda a documentação — tanto do comprador quanto do vendedor — são verificadas. Estando tudo em conformidade, acontece a emissão do contrato, com pagamento do ITBI e prosseguimento para registro do imóvel em cartório.

Por que vale a pena optar por esse serviço Bradesco?

O Bradesco é um dos bancos mais tradicionais do Brasil, no que se refere ao financiamento imobiliário. Ele fornece as melhores condições e autonomia para o cliente, garantindo maior agilidade no processo de compra. No caso de alguma pendência ou esclarecimento de documentos, fica fácil regularizar toda a situação, o que costuma ser diferente em outras instituições que optam pelo cancelamento de todo o financiamento.

Quais são suas vantagens, em relação aos demais?

As principais vantagens da parceria do Moving e Bradesco são os anos de experiência no mercado. Aliando a expertise do mercado imobiliário do portal à maestria do processo de financiamentos de imóveis do Bradesco, tornou-se muito fácil comprar, acompanhar e resolver todas as questões que envolvem o processo de aprovação de um financiamento imobiliário.

Hoje, você pode simplesmente encontrar, escolher, comunicar-se e comprar sua casa ou apartamento em um “único lugar”, de maneira totalmente digitalizada e com uma equipe totalmente prontificada a solucionar as questões que envolvem sua compra. Todos esses avanços e inovações do mercado imobiliário fazem com que o Moving e o Bradesco financiamento de imóveis sejam referências para o futuro.

Ficou interessado no financiamento? Faça uma simulação e tire todas suas dúvidas entrando em contato!

Fique por dentro do Mercado Imobiliário! Receba conteúdos gratuitamente.

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.
Ops! Captcha inválido, por favor verifique se o captcha está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.