BRMALLS inicia tratativas com grupos interessados na aquisição de alguns shoppings

São Paulo, 14/11/2017 – A BRMalls iniciou tratativas com grupos interessados na aquisição de alguns shopping centers, segundo informou a companhia em sua apresentação de resultados trimestrais. Os nomes dos investidores e a relação dos ativos foco das negociações, entretanto, não foram revelados.

“Estas possíveis alienações fazem parte de um grupo de ativos selecionados como passíveis para reciclagem de portfólio, em linha com a estratégia da companhia de concentrar seus esforços e atenção em um portfólio de shoppings dominantes”, explicou a BRMalls.

A companhia lembrou também que, em setembro, recebeu notificação de manifestação de interesse de exercício de opção de venda da participação de 30% detida pelos sócios da Alvear Participações, que possui fatias nos shoppings Catuaí Londrina, Catuaí Maringá, Londrina Norte e no greenfield de Cascavel.

A concretização da aquisição em decorrência do exercício da opção de venda está condicionada ao atingimento, pelas ações de emissão da BRMAlls, de cotação superior a R$18,28. Hoje, o papel fechou a R$ 12,06.

A companhia afirmou que a aquisição da participação remanescente, caso concretizada, reforçará o portfólio, em linha com seu direcionamento estratégico. (Circe Bonatellicirce.bonatelli@estadao.com)

Fique por dentro do Mercado Imobiliário! Receba conteúdos gratuitamente.

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.