Parceria entre Direcional e Lucio prevê projetos imobiliários em SP

Parceria entre Direcional e Lucio prevê projetos imobiliários em SP

A mineira Direcional Engenharia, por meio da sua controlada Riva 9 Empreendimentos Imobiliários, informou nesta segunda-feira, 10, que fechou um memorando de intenções com a Lucio Empreendimentos e Participações, com sede em São Paulo. O objetivo é desenvolver em conjunto empreendimentos imobiliários na capital paulista.

De acordo com o documento, Lucio e Riva vão atuar como incorporadoras, na proporção de 50% cada uma, enquanto a Direcional vai prestar serviços de construção e administração da sociedade. Neste primeiro momento, serão desenvolvidos projetos em seis terrenos da Lucio nos bairros de Pinheiros, Vila Olímpia e Bela Vista, com previsão de entrega de 2,7 mil unidades, responsáveis por um valor geral de vendas (VGV) potencial estimado de até R$ 900 milhões.

“Direcional, Riva e Lucio esclarecem que a concretização dos empreendimentos previstos no Memorando se sujeita à definição, pelas partes e seus assessores, da melhor estrutura, bem como à obtenção de eventuais aprovações necessárias”, diz a Direcional, em comunicado, indicando ainda que “outros projetos poderão ser desenvolvidos futuramente pelas partes”.

Fique por dentro do Mercado Imobiliário! Receba conteúdos gratuitamente.

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

1 Comentário

  1. Gostaria de fazer parte desse empreendimento, sou corretor de imóveis e bacharel em direito pela Universidade de ribeirão preto com especialização em direito Imobiliário, gostaria de algum contato dos empreendedores, pois tenho vasto conhecimento em construção civil, bem como, em financiamentos imobiliários

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.